SEJA BEM VINDO

EM MANUETENÇÃO.

LUAN CDS - O mundo Tokusatsu como você nunca viu

TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade!

Os Melhores Desenho e Anime

Trabalhamos com Vendas de dvd também Duvida chama no whatsapp (83) 99622-9926.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Naruto Shippuden 420



Attack on Titan: Shingeki no Kyojin 1ª Temporada + Ovas 1-3 Torrent – BluRay Rip 1080p Legendado



»INFORMAÇÕES«
Baixar Anime: Shingeki no Kyojin
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Animação | Ação | Aventura
Tamanho: 15.3 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: +/- 24 Min.
IMDb: 9.0

Sinopse: Attack on Titan: Shingeki no Kyojin 1ª Temporada + Ovas 1-3 Torrent – BluRay Rip 1080p Legendado (2013) Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um Titã Colossal, fazendo uma abertura em uma das muralhas exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren que jurou vingança e quer exterminar todos os Titãs.

Aviões do Forró – Juazeiro do Norte – CE – Julho – 2015 – Repertório Novo e Antigo



gravação do DVD da banda Desejos

Aniversário do bairro Castelo Branco terá show de gravação do DVD da banda Desejos


Os moradores do bairro Castelo Branco, na Zona Sul de João Pessoa, irão comemorar o aniversário de 47 anos da fundação do conjunto, neste sábado (25), com muito forró das bandas forró do Sheik e Regaton na praça pública do bairro. A atração principal fica por conta da banda Desejos, que estará gravando seu novo DVD durante a festa. 

A banda Desejos apresentará sua nova integrante, a cantora Ester Thaynnara, que chega para abrilhantar ainda mais a família Desejos juntamente com cantor Pabllo Picáccio. O público já poderá sentir a sintonia da dupla no aniversário do bairro. “Estou muito feliz, e honrada pelo convite “ disse a nova cantora, que falou ainda da expectativa de fazer parte da banda. “A Desejos tem uma história linda e sei que agora vamos virar uma página e trilhar um novo caminho”. 

Sobre o bairro - O Castelo Branco I,II, e III, tem 11.642 habitantes, segundo o IBGE, e está localizado exatamente em frente ao Campus I da UFPB – Universidade federal da Paraíba. O Castelo Branco têm como tendência o crescimento de construções e habitações estudantis, tais como pequenos prédios com apartamentos que são praticamente preenchidos por estudantes e até pensionatos. O bairro está passando por modificações estruturais de urbanização e restaurações de suas áreas e praças, a última, foi a triplicação das vias do bairro com o bairro dos Bancários.

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira (2015) BDRip Blu-Ray 720p 5.1 CH Dublado


INFORMAÇÕES DO FILME
Titulo Original: X-Men: Days of Future Past: The Rogue Cut
Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Ficção 
 on IMDb8.1/10
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
QUALIDADE:720p, 1080p
Formato: MP4
Idioma: Português AAC-5.1
Resolução: 1280 X 536
Tamanho: 1.56 GB
Duração: 2h 28min

SINOPSE: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Com cenas inéditas e mais de 2 horas de conteúdo inédito, a Edição Vampira te leva a uma imersão no universo dos X-men nunca vista antes. Veja o encontro dos personagens da franquia original enquanto eles unem forças com seus personagens mais jovens na luta contra o exército de Sentinelas que estão caçando mutantes e humanos. 

The Last: Naruto The Movie 480p e 720p LEGENDADO PT-BR


INFORMAÇÃO DO FILME
Nome: The Last: Naruto The Movie
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Ação, Animação, Aventura
Qualidade: 480p e 720p 
Tamanho: 381 MB, 1.55 GB
Formato: Mp4/MKV
Vídeo: 10
Áudio: 10
Áudio: Coreano/JAPONÊS Áudio: 10 Vídeo: 10
Legenda: Português/BR

Velozes & Furiosos 7


SINOPSE: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. 

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Gabriel Diniz – Expocrato – Crato – CE – Julho – 2015 – Rep. Novo



Forró Pé de Ouro – Carnaubal – CE – 20.07.2015



Forró Pegado – Bom Jardim – PE – 19.07.2015



Wesley Safadão – Juazeiro – BA – 19.07.2015



Malla 100 Alça – Expocrato – Crato – CE – Julho – 2015



Cavaleiros do Forró – Arcoverde – PE – 19.07.2015



Pedrinho Pegação – Barreiros – PE – 19.07.2015



terça-feira, 21 de julho de 2015

Desejo de Menina – Parnaíba – PI – 18.07.2015



Mastruz com Leite – Canto do Buriti – MA – 18.07.2015



Lagosta Bronzeada – Tabuleiro do Norte – CE – 18.07.2015